Novidades

Curta Mais, de 30 mil acessos a 2.5 milhões mensais.

Como o guia oficial de Goiânia conseguiu o seu salto de qualidade

Compartilhe

A Hyper Agência desenvolveu as duas últimas versões do portal de Curta Mais em Goiânia. O projeto teve início com uma reunião entre Marcelo Albuquerque (CEO do Curta Mais) e criadores e desenvolvedores da Hyper Agência onde foram expostos alguns objetivos do guia. A primeira ação proposta foi a mudança do modelo de negócio para o site, alterado de um guia da cidade para um portal de conteúdo e entretenimento.

O segundo passo foi o desenvolvimento de um novo website que fosse criado especificamente para o portal, adequando-se as reais necessidades e com um trabalho de SEO profundo. Em paralelo foi desenvolvido um excelente trabalho de Branding realizado pela ENREDO . O guia contava com um APP nas plataformas IOS e ANDROID desenvolvido pela ITECH e nossa equipe ficou responsável de integrar o novo portal ao aplicativo existente adequando as API's de comunicação e implantando o sistema de notificações PUSH.

Com o aumento da audiência foi implantado o sistema de Adsense do Google, agregando mais fontes de renda ao portal.

O conjunto dessas ações foi essencial para o salto de qualidade que, com um novo modelo de negócio, uma nova ferramenta, um novo portal  e o novo posicionamento da marca, o Curta Mais passou de 30 mil pageviews mensais para 2.5 milhões de pageviews mensais.

Hoje se mantém entre os portais mais acessados do estado de Goiás e com um dos melhores resultados orgânicos na busca do Google.

 

Cliente: Curta Mais

Projeto: consultoria e desenvolvimento de sistema e portal

Ano: 2014 / 2015 / 2016

Voltar