Novidades

SICOOB Unicentro Brasileira, o primeiro passo no digital

Fomos chamados para iniciar as ações da Unicentro Brasileira no meio digital

Compartilhe

Quando começamos a concorrência pelo projeto não tínhamos esperança de conseguir, afinal a Hyper é uma agência nova no mercado e com o propósito de atender pequenas e médias empresas. Claro que no decorrer do tempo fomos chamados por grandes contas, mas o SICOOB? Sim!

Nossos primeiros objetivos no contrato com o SICOOB era iniciar a presença digital da Unicentro Brasileira e a criação de 02 campanhas onlines previstas no planejamento de marketing da instituição.

As ações foram realizadas e aprovadas pela cooperativa. O Sicoob Unicentro Brasileira está presente no Google, nos mapas e aplicativos de localização.

Foram criadas as campanhas online do FEIRÃO AUTOCAR (inclusive a criação das peças) e do CONCURSO DE FOTOGRAFIA (com identidade fornecida pela agência Salt) com duração de 04 meses.

Os resultados foram excelentes e aprovados pela instituição, afinal foram as primeiras campanhas online que fizeram e para nós uma experiência incrível de anteder o SICOOB que é a cooperativa com maior expressão atualmente.

No planejamento de marketing do próximo ano as campanhas online estarão no foco.

 

Cliente: SICOOB Unicentro Brasileira

Projeto: Aumento da presença digital e campanhas online

Ano: 2015 / 2016

 

Fotografia

Voltar